Os Princípios Básicos de Carlos Eduardo Veiga

Este curso preparatório Cefet/Coltec é constituido por 15 aulas semanais: sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h05 às 18h30.

meu viveiro tem cinco metros quadrados , talvez Pode vir a destrair ele e ele parar de arrancar as penas , este qual vc acha , desde ja 1 abraço !!!!!!!

Actualmente eu pergunto ao nobre amigo o de que devo fazer pois sou com 2 casais por canarios que ESTES filhotes quando nasce não consegue sair do ovo, e outro canario eu acasalo ele é um fogo tremendo mas nãeste crusa utilizando as canarias sou tomando a tentativa usando uma terceira canaria, mas primeiro vou realizar um tratamento na base do vit. E e Ainda mais gema do ovo cozido.

Pelo menos aprendi duas lições utilizando a experiência: Nunca (jamais) comprar 1 canário qual nãeste esteja cantando natural; e similarmente identicamente conjuntamente como tratar eficazmente estes sintomas apresentados.

Quando me dei por conta ela estava com 1 probela em uma DE patas um dedinho secando(Genero necrosado) e depois foi passando pros demais dedos do pé, ele tb ficou 1 pouco inchado.

Tais como o seu vc comprou, e deve ter comprado e colocado em outra gaiola, ai vc tira se seu vizinho ta falando do exatamente canário ou não.

Sintomas: Este procedimento é difícil; este ideal é prevenir tratando as sementes utilizando um alumino silicato (seqüestraste). De qualquer forma a cura É possibilitado a ser tentada utilizando Ancotil na dosagem de 120 a 250 mg por quilo por farinhada seca, oferecida por 3 dias.

Ela ja Carlos Eduardo Veiga voutou a foguear porém o inchasso continua…ja mediquei…ate o emprego do ervas medicinais ja tentei contudo continua com o inchasso…

Primeiro é evitar a picada por insetos… você É possibilitado a usar a Dolemil ou Nebacetim, leia: Usar o Banhex na água do banho, ele age tais como repelente tbm, segue ESTES links:

phelipe.hunter@gmail.usando disse: 12 por maio por 2014 às 18:35 óptima Tarde, o canario ja possui semanas que está no fundo da gaiola isento cantar e nãeste consegue ficar no puleiro, reparei de que umas DE patas dele parece que perdeu a sensibilidade pois os dedos do pé ficam pro lado parecendo quebrado porém nãeste estão como ele mexe as patas normalmente, procurei em varios locais contudo não consigo identificar este problema.

Pablo Henrique disse: 22 do outubro do 2015 às 09:42 Olá Fernanda, somos do DF tbm, realmente estamos sofrendo utilizando esse clima… acredito que seja este tempo exatamente, coloque todo dia a banheira pra ele, troque a água do bebedouro sempre qual der… ministra alguma vitamina extra pra ele, e Teimavive em observação, se continuar ai me avisa que veremos uma medicaçãeste…

Tire ele da gaiola, do um trato geral nessa que ele esta, faça uma mistura ai do água, vinagre, limão, e lave ela toda, se der pra introduzir a gaiola de molho nessa mistura melhor ainda… depois compre “Piolhaves” ou similar, aplique na gaiola principalmente nos cantos, etc… os poleiros aconselho o amigo jogar esses fora e comprar outros novos…

Deve ser por conta da sujeira do ninho (fezes dos filhotes), ai é limpar diariamente precisamente… não inventa de atravessar repelentes na gaiola! rsrsrs

Sobre ESTES casais, te qual deter paciência precisamente… uso este PiuSana Fertilidade 7 gotas em meio bebedouro por uns 5 tempo, trocando a água todo POR DIA… A reprodução é fruto do qual fazemos praticamente o ano todo, ou seja, previamente da reprodução preparamos os canários usando vitaminas, ferro, remédio para vermes… ai chegando o período por reproduçãeste os canários manter-seãeste tranquilos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *